quarta-feira, 16 de maio de 2012

JOGOS DE MAIO ! LRC

Mas uma Temporada de jogos ! o Londrina vem treinando e jogando pesado com toda a sua força pra conseguir uma vaga na copa do Brasil de Rugby em que os 2 primeiros classificados vão para o campeonato!
No último final de semana foi jogar em Curitiba contra o URUTAU  RUGBY, voltou com uma vitória a mais na bagagem! Dessa Vez o Placar, mesmo ligeiramente extenso, foi menor do que quando vieram a Londrina, começando com um PACK de Fowards muito pesado o Urutau marcou seu primeiro try com sequência de jogadas de pick in goal. O londrina nao deixou barato e acordou para o jogo, demonstrando estar viva na competição, e com grande esforço conseguiu reverter a situação, com jogadas bem armadas pela linha Bahiano lugue e Jamaica marcaram para o Londrina. Não podemos descartar tbm a boa atuação dos lines, impecáveis com os fowards que ganharam diversas bolas para o Londrina, o último try do jogo saiu de uma das jogadas  de line que  o Londrina conseguiu reverter e pois para dentro do in goal. acabando com o jogo em  Londrina 41x15 Urutau.

Não tão contentes com a atuação o Hawks visitou o Londrina no dia 28/04 o Londrina começou bem , pressionando e entrando no in goal 2 vezes , porém não conseguindo converter o try. Em joagada rápida Lucas- o farofa- conseguiu marcar  seu primeiro try em jogos oficiais. o Londrina andava bem quando em Jogada individual pacha conseguiu roubar a bola ainda no campo de defesa e correu para o campo de ataque, empatando a partida.  A forte equipe do Maringá então se firmou na partida, o Londrina nao conseguiu chegar ao try e o Maringá ganhou a partida Hawks 24 x 7 Londrina.

No próximo dia 26 de Maio o Londrina recebe o Lobo bravo em casa e corre pra mais um jogo que vai pegar fogo !

 estaremos La !!!


SANGUE SUOR E AMIZADE ! LONDRINA RUGBY !

Nenhum comentário:

Postar um comentário